REDE
CONDUÇÃO DO PROCESSO
DE GESTÃO DE MUDANÇA
DE GESTÃO DE MUDANÇA
A Gestão da Mudança ao longo do tempo tem se transformado na maior competência a ser implementada nas organizações. Iniciou sua importância com a implementação de projetos tecnológicos. Passou a ser vista como um processo dentro de vários projetos. Foi credenciada como uma disciplina dentro de PMI e hoje reconhecidamente é uma disciplina mandatória a ser compreendida e utilizada por todos os lideres organizacionais. É neste lugar que estamos apoiando o mercado.
A contribuição da Agentes da Mudança neste sentido é de padronizar uma linguagem única sobre o tema dentro da cultura organizacional considerando método, ferramentas e toda a preparação da liderança para atuarem como Lideres Agentes da Mudança em seu contexto.
Faz parte deste caminho ações como:
Seleção e capacitação da rede interna de Agentes da Mudança
Planejamento e condução de diagnóstico organizacional
Mapeamento e Gestão de stakeholders
Formação e capacitação de equipes de trabalho
Desenho e sustentação da estratégia de comunicação
Mentoria para responsáveis pela mudança com aporte metodológico e ferramental
Planejamento e mapeamento da prontidão para mudança
Acompanhamento dos impactos organizacionais