Slide
Rede2020-08-20T16:23:28-03:00

REDE

CONDUÇÃO DO PROCESSO
DE GESTÃO DE MUDANÇA

A Gestão da Mudança ao longo do tempo tem se transformado na maior competência a ser implementada nas organizações. Iniciou sua importância com a implementação de projetos tecnológicos. Passou a ser vista como um processo dentro de vários projetos. Foi credenciada como uma disciplina dentro de PMI e hoje reconhecidamente é uma disciplina mandatória a ser compreendida e utilizada por todos os lideres organizacionais. É neste lugar que estamos apoiando o mercado.

A contribuição da Agentes da Mudança neste sentido é de padronizar uma linguagem única sobre o tema dentro da cultura organizacional considerando método, ferramentas e toda a preparação da liderança para atuarem como Lideres Agentes da Mudança em seu contexto.

Faz parte deste caminho ações como:

  • Seleção e capacitação da rede interna de Agentes da Mudança

  • Planejamento e condução de diagnóstico organizacional

  • Mapeamento e Gestão de stakeholders

  • Formação e capacitação de equipes de trabalho

  • Desenho e sustentação da estratégia de comunicação

  • Mentoria para responsáveis pela mudança com aporte metodológico e ferramental

  • Planejamento e mapeamento da prontidão para mudança

  • Acompanhamento dos impactos organizacionais

Cookies: Nós guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade e com o Termo de consentimento para armazenamento e tratamento de dados pessoais em conformidade com a LGPD.
Concordar e Fechar
Não Concordo
Politica de Privacidade